RSS

MEIA CALÇA - TENDÊNCIA DE INVERNO

E o frio chegou! Antes de se entregar às calças quentinhas e se despedir de saias, vestidos e shorts, dê uma chance à querida meia-calça!

Esse ano já não tem mais graça usar as meias pretas grossas, pq finalmente temos meias estampadas e meias coloridas sendo vendidas em diversas lojas brasileiras!

A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar.





Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se vc tem as pernocas grossas e acha as lisas boring, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz.





A meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.

 Onde comprar: em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil como Depósito de Meias São Jorge e em lojas de departamento como C&A, Renner e Americanas.

Vamos nos inspirar e mostrar as pernas meninas!!!
E aí, gostaram das dicas??
Meninas, não esqueçam de deixar um comentário, estamos esperando a sugestão de vocês para os próximos posts!!

Aaah, e não esqueçam.... logo mais tem "GIRL OF WEEK" - Fiquem atentas!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário