RSS

Bijuterias para o Inverno 2011

Todo ano as tendências mudam, o que não se usava mais, vira moda! O que usa já não esta mais em alta.
E para acompanhar essas mudanças as tendências de bijuterias nesse Inverno trouxeram acessórios cheios de charme e beleza, confira!!


Cheias de glamour elas acompanham qualquer tipo de roupa, sobretudos, jaquetas de couro, vestidos soltos, saias com camisetas e jaquetas e com certeza as peças jeans. Os acessórios de peróla, bijuterias africanas e banhadas a ouro continuam em alta, use-as com roupas neutras e para a noite com um pretinho básico ou jeans, assim poderá abusar nas cores e quantidade de acessórios. 


Para quem gosta de jóias misticas use-ás com roupas neutras e abuse do tom azul, ele esta super na moda, pra quem quer ficar totalmente diferente opte por madeira, esse tipo de bijuteria é super estilosa.


Outra novidade nesse Inverno são as bijuterias mais compridas e com camadas, tanto as douradas quanto as de pérolas. Preste atenção se for optar por um look com esse tipo de bijuteria evite combinações exageradas, jeans, blusas e calças pretas, colete e jaqueta cinza combina perfeitamente com essas bijuterias.


Se quiser arrazar no Inverno escolha as combinações de bijuterias que a atriz Gabriela Duarte usou na novela Passione como a personagem Jéssica, é um look cheio de charme e com bijuterias maravilhosas. Perceba que nem sempre os brincos e óculos combinam com o resto das bijuterias, essa é uma outra opção de combinações para usar, porém saiba combinar.






Informações tiradas dos sites:
http://www.mundodastribos.com/bijuterias-inverno-2011-modelos-2.html
www.google.com.br (imagens)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário