RSS

Coque Alto - Como fazer?

Nossa última enquete tinha como tema - "Qual tendência do Outono/Inverno você gostou mais?"
E o tema que ganhou foi o Coque Alto.

Blog "A Definir" vai te dar dicas de como fazer alguns tipos de Coque Alto, penteados lindos, cheios de charme e glamour. Confira!!!

Feliz dia das Mães, nosso bem mais precioso, uma jóia que devemos guardar para o resto da vida em nossos corações!!!


Coque Clássico
Para começar penteie bastante o cabelo e amarre como se fosse fazer um rabo de cavalo baixo, use um elástico transparente e um prendedor da cor do cabelo (opção*, se quiser um coque elevado escolha um prendedor grande). Coloque o prendedor em cima do elástico e enrole o cabelo em volta, para ficar firme prenda com grampos. Para modernizar eleve um pouco a frente do cabelo com as mãos, o penteado fica lindo.

Coque Nó
Prenda o cabelo em um rabo de cavalo alto com um elástico transparente, em seguida faça um nó no cabelo, prenda com alguns grampos bem escondidos. Para finalizar aplique laquê. Atenção, o segredo desse coque é: deixar o cabelo um pouco solto na frente e em baixo e deixar os fios virados para dentro ou para fora, look mais despojado. Para qualquer penteado durar, sempre use laquê.


Coque clássico com trança
Novamente você vai fazer um rabo de cavalo alto, após faça um trança (a largura é opcional), passe a trança em volta do rabo de cavalo formando assim um coque, para o penteado ficar mais firme prenda com grampos escondidos. Para deixar esse look mais perfeito abuse nas formas da sua franja e faça tranças na cabeça também, fica um arrazo.

Meio coque

Faça um rabo de cavalo médio ou alto e separe algumas mechas para enrolar em volta do cabelo, faça um coque normal e passe as mechas em volta indo sempre no mesmo sentido (sentido opcional), deixe uma para jogar em cima do cabelo para finalizar. Para esse penteado ficar mais belo deixa fios soltos na frente ou então eleve o cabelo na parte de cima da cabeça e aplique laquê.


 Coque Banana
Pegue o cabelo e vai torcendo de forma espiral, prenda com grampos por dentro do coque. Esse penteado por ser usado no alto da cabeça ou perto do pescoço, o segredo é usar bastante laquê, é um look perfeito para festas de gala. Para penteados com coque, a maquiagem deve ser bem elaborada deixando o rosto em perfeita sintonia com o cabelo.


Coque desfiado
Assim como o meio coque, você vai prender o cabelo em um rabo de cavalo e separar algumas mechas. Quando for fazer o coque deixa até três dedos das pontas soltas e prenda com grampos. O segredo desse coque é intercalar as mechas para cada lado, o uso de adereços e principalmente tiaras são muito recomendados para esse coque e os outros também, ou seja, abuse! Mas preste atenção, evite usar adereços berrantes e chamativos, o mesmo deve estar em sintonia com sua roupa.


Atenção: Logo logo faremos um post sobre "penteados recomendados para cada tipo de rosto" não perca.




Informações tiradas:
makebasiko.blogspot.com
estilogarota.com
blogdamulher.com.br
google imagens
dicasdemulher.com.br

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Beatriz disse...

O blog está demais, vou fazer todos esses coques ein! hahaha

Postar um comentário