RSS

Casamento, inverno, dia e na Chácara!! O QUE USAR?

Á pedido de uma amiga, Natacha Rodrigues, Blog A Definir vai fazer um post sobre o que usar em um casamento de dia no inverno e ainda por cima em uma Chácara, ufa!! O casamento será da sua irmã Patrícia , acontecerá em Agosto em Ribeirão Pires na Chácara Recanto dos Pilares. Com certeza será um lindo casamento, e para esse dia se tornar totalmente perfeito, aí vai as dicas do que usar para todo mundo ficar com o look perfeito para a ocasião!!!!
Entrem no site dos noivos, Paulo e Patrícia - A caminho do altar!!

Para começar é sempre bom saber de coisas que devem ser usadas e um casamento de dia.
Deve-se usar vestidos claros, neutros ou estampados (estampas que combinem), maquiagens leves e nada de acessórios muito luminosos e chamativos. Lembre-se o casamento de dia já não tem a mesma luminosidade do que o da noite, porém tem um charme especial e você não pode chamar mais atenção do que ele. Os cabelos de preferência soltos ou meio presos.


Um look perfeito para usar é vestido de manga com meia calça, porém evite usar os dois de cor escura, se o vestido for claro a meia pode ser um pouco mais escura e se puder evite as meias pretas.
Os vestidos podem ser simples, se for usa-los abuse de acessórios.






Casaco vestido também é uma otima opção,  use-o com meias, fica um arrazo e com certeza você não vai ficar com aquele friozinho.
Os casacos podem ser de cores diferentes, porém evite cores que chamam muito a atenção e para completar um look perfeito pode-se usar cintos, eles são um charme.











Se caso você quiser usar um vestido que não é de inverno, pode optar por usar sobretudos, eles são chic's, combinam com qualquer coisa, podem ser usado com meia calça ou não. Preste atenção, cuidado com as bolsas que for usar, bolsas muito grande não foram feitas para usar nessas ocasiões, escolha bolsas médias e de cores bem neutras.




A meia calça é o grande truque desse look, ela não tira o charme da ocasião e também não deixa você passar frio, use meias opacas e de cores claras.













 
Aqui são algumas cores de meia calça que você pode usar, claro elas devem estar em perfeita sintonia com o resto do visual.


 







Sapatos!! Use sapatos confortáveis, afinal você vai ficar muito tempo em uma Chácara, escolha cores claras mas se necessário use o pretinho básico.
Os saltos mais grossos combinam perfeitamente com essa ocasião, se quiser usar um baixinho só tome cuidado para ele não ser simples demais.

Espero ter ajudado com essas dicas, escolha o seu look e arraze nesse casamento.


Atenção noiva, vestidos com manga estão em alta, as rendas combinam perfeitamente com casamento de dia e em Chácaras e sitios, para não passar um friozinho chato (fato que é bem difícil, pois a emoção é tão grande que nem dá tempo para pensar em frio, srsrs) escolha essa opção, você ficará linda e cheia de charme.

Quero desejar a Patrícia e Paulo um casamento maravilhoso e que eles sejam muito felizes!!!









Informações tiradas:
vestidos.deinverno.com.br
cerejacomcaju.wordpress.com
pimentarosa.net
dominiodamodablog.com.br
seriomoda.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

natasha_marques1 disse...

Tha, obrigado pelas dicas, realmente o Blog meu ajudou a definir o que vestir nesta data tão importante ! Agora é só ir as compras e arrazar no dia ! Parabéns pelo trabalho, muito bem elaborado ! Beijos ;)
Naty*

Postar um comentário