RSS

Pied de Poule - novo xadrez!!!

A peça xadrez é e sempre será um look super estiloso, entra inverno e saí inverno e essa tendência nunca saí de moda.

Para o Outono/Inverno de 2011 o xadrez vem mais inovador, com diversidades de cores e formas.

Ele poderá ser usado em casacos, cachecol, blusas, calças, meias e tudo isso com várias cores para você escolher.



O xadrez também será usado em roupas mais formais e com costuras elegantes para uma ocasião especial, para arrazar com xadrez, combine casacos e vestidos tamanho médio (comprimento) com meia calça colorida ou de cor neutra e botas, altas e baixas o que vale é a combinação.

Para inovar completamente um novo estilo de xadrez vai estar alta, o Pied de Poule.

 Nesta estampa, as linhas têm pontas alongadas e trama pequena. 

Pied de Poule poderá ser usado com todos os tipos de roupas, blusas, casacos, sapatos, cachecol, saias, bolsas e entre outros.
Use-o como uma peça chave para dar estilo ao seu look. E lembre-se, na hora de combinar é sempre bom evitar usa-lo com cores berrantes e chamativas, ser for usa-lo com calça o restante da roupa deve ser completamente neutra e para dar um toque à mais aposte nas bijuterias.



 


Informações tiradas:


estilozas.com.br
magmode.wordpress.com
sixone.com.br
babadofashion.blogspot.com
iguatemisaopaulo.com.br
modaacinco.wordpress.com
leka12modas.blogspot.com



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Girl of Week - Aline Feitosa


Aline Feitosa, 19 anos mora em Guarulhos SP, é do signo de Escorpião. Estudante de Publicidade e propaganda, comunicativa, alegre, extrovertida, linda, encontadora, apaixonada pelo que faz e totalmente apaixonante, confira o que a tornou uma Girl of Week!!


Gosto de inventar, customizar  tranformar o basico em algum diferente e estiloso. Combinando sobreposições de roupas e acessórios  que transformem um look simples em algo moderno.










 






 Adoro os tons mais neutros como preto, branco e cinza principalmente para o inverno, mas também adoro tons de rosa, e tops com estampas floridas quem ficam uma graça usado com blazer. O salto alto anda lado a lado com a minha produção, assim como o all star (branco), gosto de criar looks que ficam bem usados com ambos. 












 

Em relação aos acessórios adoro colares, brincos pequenos e discretos, cintos, boinas, gorros, entre outros, combinados de acordo com a roupa e a ocasião, para não carregar o visual. Na hora de ir as compras, escolha roupas lisas (sem estampas ou com poucas) a producao é mais facil para montar e misturar formas e cores.












  Para completar o look um make caprichado não pode faltar, delineador, mascara para cilios, blush e um batom transformam e completam o visual de toda mulher. Uma dica, na dúvida do que usar  opte pelo menos que na maioria das vezes se torna mais, aposte nos acessorios mas cuidado para não carregar e acabar estragando o look , afinal como você se veste mostra como você é , e como é visto!

Lojas que recomenda: 
Disparate, Miroa, C&A, Riachuelo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

MEIA CALÇA - TENDÊNCIA DE INVERNO

E o frio chegou! Antes de se entregar às calças quentinhas e se despedir de saias, vestidos e shorts, dê uma chance à querida meia-calça!

Esse ano já não tem mais graça usar as meias pretas grossas, pq finalmente temos meias estampadas e meias coloridas sendo vendidas em diversas lojas brasileiras!

A meia-calça colorida tem o poder de deixar o look mais divertido ou moderno. Você só deve tomar cuidado pra não virar um desenho animado. Basta que UMA cor no seu look grite. Então, quanto mais viva for a cor das meias, mais cores neutras na roupa você vai usar. Cores mais sóbrias como roxo, cinza e verde militar são mais fáceis de combinar.





Meia-calça estampada engrossa mesmo, então não é ideal pra quem tem perna grossa. Usar com salto ajuda a alongar. Se vc tem as pernocas grossas e acha as lisas boring, pode tentar as texturizadas (tipo as caneladas) e as com risca de giz.





A meia-calça com renda é super feminina, e justamente por isso fica bem contrastando com peças masculinas e peças pesadas.

 Onde comprar: em lojas de lingerie que revendem Lupo e Trifil como Depósito de Meias São Jorge e em lojas de departamento como C&A, Renner e Americanas.

Vamos nos inspirar e mostrar as pernas meninas!!!
E aí, gostaram das dicas??
Meninas, não esqueçam de deixar um comentário, estamos esperando a sugestão de vocês para os próximos posts!!

Aaah, e não esqueçam.... logo mais tem "GIRL OF WEEK" - Fiquem atentas!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Bijuterias para o Inverno 2011

Todo ano as tendências mudam, o que não se usava mais, vira moda! O que usa já não esta mais em alta.
E para acompanhar essas mudanças as tendências de bijuterias nesse Inverno trouxeram acessórios cheios de charme e beleza, confira!!


Cheias de glamour elas acompanham qualquer tipo de roupa, sobretudos, jaquetas de couro, vestidos soltos, saias com camisetas e jaquetas e com certeza as peças jeans. Os acessórios de peróla, bijuterias africanas e banhadas a ouro continuam em alta, use-as com roupas neutras e para a noite com um pretinho básico ou jeans, assim poderá abusar nas cores e quantidade de acessórios. 


Para quem gosta de jóias misticas use-ás com roupas neutras e abuse do tom azul, ele esta super na moda, pra quem quer ficar totalmente diferente opte por madeira, esse tipo de bijuteria é super estilosa.


Outra novidade nesse Inverno são as bijuterias mais compridas e com camadas, tanto as douradas quanto as de pérolas. Preste atenção se for optar por um look com esse tipo de bijuteria evite combinações exageradas, jeans, blusas e calças pretas, colete e jaqueta cinza combina perfeitamente com essas bijuterias.


Se quiser arrazar no Inverno escolha as combinações de bijuterias que a atriz Gabriela Duarte usou na novela Passione como a personagem Jéssica, é um look cheio de charme e com bijuterias maravilhosas. Perceba que nem sempre os brincos e óculos combinam com o resto das bijuterias, essa é uma outra opção de combinações para usar, porém saiba combinar.






Informações tiradas dos sites:
http://www.mundodastribos.com/bijuterias-inverno-2011-modelos-2.html
www.google.com.br (imagens)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS