RSS

Look's de Bárbara Rulo

Esses são alguns look's da Bah, confira!!!
Quando sua roupa é linda porém não chamativa, use um cinto bem estiloso e para dar um toque especial coloque brincos grandes, você irá arrazar.






Esse é outro tipo de cinto que caí super bem com vestidos.

















Esse tipo de sandália esta super na moda, combine com vestido, calça jeans e bermuda. Lembre-se se sua roupa é neutra abuse em acessórios.














 Look festa de gala, os vestidos de uma alça são charmosos, use também esse tipo de penteado com topete, ele esta super na moda.















Sandália estilo medieval salto baixo esta em alta use para ir ao shopping, dar um passeio durante o dia e até mesmo ir no barzinho com os amigos, durante a noite tome cuidado com a roupa que vai usa-la, na duvida use com jeans.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Girl of Week - Bárbara Rulo

Bárbara Rulo é nossa primeira Girl of Week.
Linda, meiga, carismática, super animada, encantadora e muuuuuuito estilosa, veja com a Báh que não é difícil você arrazar tendo um estilo de uma pessoa normal, o que conta mesmo é a sua imaginação. Ela vai falar sobre seu estilo, gostos e nos dar váááááárias dicas. Confira!!!!



    Nome: Bárbara de Almeida Rulo 
    Idade: 20 anos
    Estado/Cidade: São Paulo - SP




  
Seu estilo: Gosto de me vestir sempre com roupas confortáveis, porém, sem deixar o estilo de lado. Ao mesmo tempo que gosto de estar confortável, gosto de coisas diferentes e que saiam do comum. Adoro a cor preta, acho uma cor elegânte e que cai bem na maioria das pessoas, mas por outro lado, sou muito fã de roupas coloridas e alegres. Difícilmente deixo o salto de lado, sou apaixonada por sapatos! Mais apaixonada que por sapatos eu sou apaixonada por vestidos, que além de serem super femininos também são super confortáveis..  Acho que se vestir bem quer dizer também se vestir de acordo com a ocasião, em uma festa a noite, por exemplo, gosto de usar um bom vestido com um salto bacana, brinco e pulseira são essenciais também para completar o look.

 Uma dica que eu dou para não errar nos acessórios é ir de acordo com o que vc está vestindo.. se a sua roupa já tem bastante detalhes, coloque acessórios discretos para que não haja excesso de informação e torne o look pesado, o que não é nada legal! Agora quando a sua roupa não tem estampa alguma e muito menos detalhes é a hora de abusar dos acessórios, e não estou falando de se encher de colar, pulseiras, etc..  mas usar acessórios mais chamativos, uma bolsa mais diferente, um sapato de cor viva, um colar ou um brinco maior, enfim, tudo o que vc usar deve estar em harmonia com o que vc está vestindo.


  

Lojas que recomenda: Guess, Colcci, Tommy, e Thais Gusmão. 
 Deixe um comentário para a Bárbara!!!!




Blog A Definir agradeçe a nossa Girl of Week pela participação, sua presença é muito importante para desenvolvermos o blog. 
Participe você também, mande um email para blogadefinir@gmail.com que te retornaremos com todas as informações.
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

A Boina virou moda!

Quem pensa que as boinas são aqueles acessórios usados pelos nossos avós e que jamais voltaria a ser moda, enganou-se redondamente. A prova disso é que as "mulheres famosas" andam por aí com o chapeuzinho todo estiloso, cheias de charme  que encantou o público com o visual de Anne Hathaway, no filme “O diabo veste Prada”.



As boinas ganharam um ar moderno, com cores vibrantes e detalhes como pedrinhas de strass, pingentes divertidos e fitinhas de diversas cores. Mas, para aquelas que preferem as mais discretas, é possível encontrar várias opções.





Meninas, aqui vão algumas dicas para usar boina:

*Para compor um visual discreto, prefira boinas ou toucas com tom próximo a cor dos seus cabelos.*Para fazer um look bem charmosinho, combine a boina ou touca com um lenço, sendo que um deve ser colorido e o outro neutro.

*Você pode escolher a linha retro, que é composto por boinas ou toucas de tricô e detalhes que lembram as décadas anteriores.

*Para um ar romântico, aposte nas boinas xadrezes ou de veludo. Outra opção excelente são as toucas com detalhe floral.

*Quem quer um visual moderninho, escolha as boinas com abinha (estilo bonezinho).

*A night não dispensa as boinas: você pode criar um look de festa lindo complementando com uma boina com gliter, lantejoulas ou paetês.

*As boinas são o tipo de chapéu que combinam mais com os rostos quadrados, mas isso não impede que as moças de rosto redondo as usem, pois para amenizar esse tipo de formato basta colocar a boina mais para o lado esquerdo ou direito.

*Para quem prefere disfarçar o tamanho da cabeça, prefira as toucas com costura em cima, que dão a aparência de tamanho menor.
*Tenha cuidado para escolher a touca que fique bem ajustada, pois ela não pode ficar sobrando, mas também não pode lhe esmagar...








--------------------------
Meninas, não esqueçam........ essa semana teremos nossa primeira Girl of Week.                              AGUADEM.




Informações tiradas:
http://modamaker.blogspot.com e www.google.com (imagens)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS