RSS

Girl of Week - Aline Feitosa


Aline Feitosa, 19 anos mora em Guarulhos SP, é do signo de Escorpião. Estudante de Publicidade e propaganda, comunicativa, alegre, extrovertida, linda, encontadora, apaixonada pelo que faz e totalmente apaixonante, confira o que a tornou uma Girl of Week!!


Gosto de inventar, customizar  tranformar o basico em algum diferente e estiloso. Combinando sobreposições de roupas e acessórios  que transformem um look simples em algo moderno.










 






 Adoro os tons mais neutros como preto, branco e cinza principalmente para o inverno, mas também adoro tons de rosa, e tops com estampas floridas quem ficam uma graça usado com blazer. O salto alto anda lado a lado com a minha produção, assim como o all star (branco), gosto de criar looks que ficam bem usados com ambos. 












 

Em relação aos acessórios adoro colares, brincos pequenos e discretos, cintos, boinas, gorros, entre outros, combinados de acordo com a roupa e a ocasião, para não carregar o visual. Na hora de ir as compras, escolha roupas lisas (sem estampas ou com poucas) a producao é mais facil para montar e misturar formas e cores.












  Para completar o look um make caprichado não pode faltar, delineador, mascara para cilios, blush e um batom transformam e completam o visual de toda mulher. Uma dica, na dúvida do que usar  opte pelo menos que na maioria das vezes se torna mais, aposte nos acessorios mas cuidado para não carregar e acabar estragando o look , afinal como você se veste mostra como você é , e como é visto!

Lojas que recomenda: 
Disparate, Miroa, C&A, Riachuelo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário